RAR Password Recovery Magic 6.1.1.146


Office Password Recovery Magic é um software destinado a recuperação de senhas, o seu objetivo é ajudar os usuários a recuperar a perda ou esquecimento de senha.

Tamanho: 1.79MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Informatik Archiver 2.70.3619


Informatik Archiver é um abrangente sistema de arquivamento com usuário costomizado pelo Microsoft Access Database Engine (banco de dados ODBC) e apoio a multipage PDF, Tiff, e muitos outros arquivos gráficos. Informatik Archiver é otimizado para arquivos PDF. Um programa alternativo é Infothek Docudex, que é otimizada para ficheiros TIFF.

Tamanho: 3.61MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

WinUtilities 9.2


WinUtilities - Programa criado para configurar o sistema, contendo mais de 20 ferramentas para aumentar a produtividade e otimizar as configurações do seu computador. O programa oferece uma interface atrativa e fácil de usar que organiza todas as tarefas em categorias e fornece estatísticas gráficas sempre que possível. O programa inclui diversas ferramentas, incluindo limpador de lixeira, Registry Cleaner, Memory Optimizer, ferramenta para fazer backup do Registro, Cypher Clerk, Desinstalador, ferramenta para localizar arquivos duplicados, destruir arquivos e muitos outros. O programa também inclui uma ferramenta para remover vestígios do navegador de Internet. Em geral, o programa oferece uma vasta gama de ferramentas para a manutenção de seu sistema, que não é tão fácil de encontrar em um local.

Tamanho: 5.36MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Kristanix Button Shop 4.14


Button Shop é um programa que permite que você crie facilmente botões elegantes como os do Vista e Xp, Mac, Aqua, etc. Você pode colocar efeitos para que eles fiquem coloridos, esplhados, pulsar animado, gradiente de cores e muito mais! Além disso, com o Button Shop você pode fazer os seus botões ou escolher ente os mais de 200 botões profissionais.

Tamanho: 8.89MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Alarm Clock Pro 9.2.4


Alarm Clock Pro - o programa é um sistema de alarme cheio de boas características. Usando o programa você pode facilmente programar o seu dia, de manhã até à noite, e confiar-lhe a execução de operações rotineiras, tais como o download e executar a playlist sua música favorita. O utilitário é capaz de oferecer ou mostrar na tela diferentes expressões ou enviá-las para o seu celular como uma mensagem SMS. Tenha um planejamento, lista de aniversários, com a ajuda deste programa você poderá enviar automaticamente saudações por e-mail. O programa também possui um cronómetro. Você pode executar várias tarefas e agenda-las para um mês, semana, dia, hora e minuto. Graças a esse programa intutivno e simples com interface amigável para trabalhar de forma rápida e fácil.

Tamanho: 9.18MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Easy GIF Animator Pro 5.1.0.44


Easy GIF Animator é projetado para criar gif animado. Easy GIF Animator permite que você controle todos os parâmetros gif, incluindo comprimento, paleta de cores, etc... Permite o uso de efeitos, incluindo a adição de texto para uma visualização no navegador, a conversão de gif para o formato AVI. Há um flexível sistema de otimização de tamanho de arquivo, que inclui vários métodos de otimização.

Tamanho: 6.31MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

NextReports Designer 2.4 & Server 1.0


NextReports Designer - rápida e poderosa ferramenta para criação de relatórios. Trabalha com as bases populares, tais como Oracle, MySQL, SQL Server, PostgreSQL, Firebird, Derby.

Tamanho: 70.41MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

PowerArchiver 2010 11.61.07


PowerArchiver - Um compressor de arquivos universal com suporte para todos os formatos populares. Este programa suporta os formatos ZIP, RAR, 7-ZIP, CAB, LHA (LZH), TAR, tar.gz, tar.bz2, BH, ARJ, ARC, ACE, ZOO, GZ, BZIP2, XXE, MIME, UUE, XPI , EAR, WAR, REP, JAR, BK, qwk, PK3 Quake, skins WinAMP, auto-extrai arquivos nos formatos ZIP e CAB, bem como imagens de CD-ISO, BIN, IMG e NRG.

Tamanho: 8.72MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

WebcamMax 5.5.1.2


Quem disse que as transmissões de sua webcam precisam ser monótonas, sempre com as mesmas imagens? Com o WebcamMax, você dá nova cara à sua imagem de exibição em diversos comunicadores instantâneos. Para isso, este programa adiciona efeitos, flashes e imagens às suas transmissões.

O melhor é que não é necessário ter uma webcam instalada em seu computador. Isso porque o WebcamMax pode transmitir sua imagem de outras fontes. Por exemplo, você pode transmitir um arquivo de vídeo através de sua câmera. E um mesmo arquivo pode ser transmitido para mais de um comunicador simultaneamente.

É possível selecionar uma variedade grande de fontes, incluindo seus vídeos favoritos, filmes, flashes, animações, imagens, área de trabalho em tempo real, etc.

Tamanho: 10.35MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Zend Studio 7.1.0


Zend Studio é o Ambiente de Desenvolvimento Integrado (IDE) líder para PHP, projetado para desenvolvedores profissionais. Inclui todos os componentes necessários para o desenvolvimento integral aplicação PHP.

Além disso, conta com ajudas na gestão de projetos e depuração de código, tudo para facilitar o desenvolvimento de suas aplicações. A nova versão é mais ágil e traz maior instabilidade na hora das criações.

Tamanho: 308.52MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

System Mechanic Professional 9.5.1.1


System Mechanic - conjunto de ferramentas destinadas a apoiar o funcionamento de seu computador e deixar-lo novinho! System Mechanic pode encontrar arquivos desnecessários e duplicados, limpar o registro e encontrar atalhos incorretos, remover links quebrados no Adicionar / Remover Programas, possivel controlar as alterações feitas durante a instalação, gerenciamento de inicialização para limpar o disco rígido de arquivos desnecessários para desfragmentar, e muito mais. Funciona bem com o Windows Vista e Windows Seven!

Tamanho: 63.72MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Easy MP3 Downloader 3.3.4.6


Easy Mp3 Downloader - uma ferramenta simples e útil para pesquisar e baixar arquivos de música. Com esta aplicação, a partir da Internet você pode baixar músicas grátis. Interface amigável e não tem inconveniente em seu uso. Após instalar e configurar o acesso à Internet (com firewall), o programa imediatamente estará pronto para executar suas funções.

Tamanho: 4.55MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Malwarebytes' Anti-Malware 1.42


Malwarebytes' Anti-Malware programa utiliza varredura heurística método que permite monitorar em tempo real, a segurança do sistema. Também existe uma varredura completa de todas as unidades. Além disso, o Malwarebytes Anti-Malware inclui ferramentas adicionais para remover programas maliciosos manualmente. Além disso, o programa tem uma interface russo e suporte para o Windows Vista.

Tamanho: 5.02MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

FinePrint 6.12


FinePrint - um driver para impressoras multifuncionais, expandindo as capacidades de qualquer impressora para impressão de documentos: pré-visualização, imprimir várias páginas em uma folha, cabeçalho e rodapés, criar papéis timbrados, substratos e muito mais. FinePrint funciona com todos os modelos de impressoras, como, de fato, um drive de impressora multi universal e que funciona com uma shell gráfica conveniente para controlá-los.

Tamanho: 4.42MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Process Lasso Pro 3.70.6


O programa é projetado para conter os processos em execução automaticamente consumir demasiado tempo de processador. Acontece que o "descontrolada" os processos são quase completa trava NT-sistemas. Quando esse processo começa a consumir a maior parte dos recursos da CPU, a suspender a sua aplicação torna-se muito difícil, porque é quase impossível, mesmo para abrir o Gerenciador de Tarefas. Com Process Lasso, esses processos serão automaticamente reduzida prioridade, para que o sistema retornou ao nível normal de reatividade (responsividade). Além disso, Process Lasso permite que você defina as prioridades dos processos, por padrão, automaticamente encerrar processos, o que é proibido no lançamento configuração, e manter um protocolo processos em execução.

Tamanho: 1.19MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Memory Booster Gold 6.1.1.500


Memory Booster Gold - um programa muito facil para monitorar e gerenciar memória doe sistema. Permite-lhe reduzir o tempo de carregamento e melhorar a produtividade de aplicações que funcionam em seu sistema. O programa é uma ferramenta para resolver vários problemas com a memória do computador. Tudo com este programa rico em utilidade e fácil de usar.

Tamanho: 1.39MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

LeaderTask 6.7.3



É uma empresa organizadora de uma pessoa moderna. LeaderTask tem um sistema inteligente para gerir projectos, tarefas, contatos, eventos:
* Business organizador
* Personal Information Manager
* Calendário
* Endereços
* Diário
* Agendador
* Notas

Tamanho: 6.91MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Audacity 1.3.10 Beta


Audacity - um editor de audio versátil e fácil de usar, de fonte aberta. Com ele você pode editar sons, aplicar diversos efeitos a elas, tocá-las, importar e exportar WAV, AIFF, Ogg Vorbis e arquivos MP3. Você pode desfazer as alterações em infinitas de vezes. Audacity tem editor de amplitude, um display de modo espectrograma personalizável e os meios de análise de freqüência de faixas de áudio.

Tamanho: 12.19MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Sonar Producer 8.5.0.141


A nova versão de um dos mais modernos estúdios do mundo, melhor gravação e arranjos. Esta é a solução perfeita para a composição, gravação, edição, mixagem e re-mix da música, da sobreposição de vocais, sound design, marcando filmes, programas de televisão, jogos e vídeos. Cakewalk SONAR é projetado especificamente para músicos e arranjadores. Um produto de profissionais para profissionais! SONAR Producer Edition é um sistema completo, com efeitos profissionais, suporte completo para MIDI, efeitos VSTi e instrumentos, plug DXi-ins, bem como de áudio e edição de vídeo.

Tamanho: 3.97GB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Vista Codec Package 5.2.0 Final


Vista Codec Package - uma coleção enorme de vários áudio / vídeo codecs e filtros para trabalhar com vídeo. Ao instalar esse pacote você será capaz de ler livremente qualquer vídeo com qualquer player instalado em seu sistema.

Diferentemente semelhante coleções, codecs instalados usando Vista Codec Package, pode ser removido individualmente, sem necessidade de remover todo o pacote. Os componentes do compêndio é mínima conflito entre eles.

Tamanho: 17.33MB

Copie essa postagem para seu Blog:

XPLife 3.01


Programa XPLife destinado para a mudança de interface apenas o Windows XP x86 (32 bits), fazê-lo tanto no Vista e Sete.

Tamanho: 80.82MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Criterion Tema Windowblind (Premium)



Tamanho: 7.02MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Majestic Lighthouse Screensaver 1.3


Cena animada e realística dos majestosos Screensaver do farol com ondas e raio do farol. Tem três dispositivos úteis endireita em sua tela: pulso de disparo local, a notícia a mais atrasada e a informação da previsão de tempo no real-time. A informação da previsão de tempo fornece base de dados interna para 25.000 cidades do mundo e powered por Yahoo! Serviço Do Tempo.

Tamanho: 2.85MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Aquarium Lab 4.0.6.0


Gerencie todas as informações a respeito de seu(s) aquário(s) com este programa desenvolvido com foco na facilidade de entrada dos dados, permitindo também gerenciar múltiplos aquários simultaneamente. Torna fácil as tarefas de gravar e analisar diversos parâmetros.

Tamanho: 7.04MB

Copie essa postagem para seu Blog:

3D Fish School 4.8


3D Fish School Screensaver é um dos mais realista screen savers, onde pode ver até 100 peixes de água doce ou salgada natação, ao mesmo tempo, entre os animados subaquática backgrounds.

Tamanho: 5.37MB

Copie essa postagem para seu Blog: