gPhotoShow Pro 4.6.1


Transforme suas imagens em um único screensaver. O programa permite pegar suas imagens favoritas e fazer um slideshow completo com efeitos de transição e muito mais. Você pode escolher imagens em formatos como: JPEG, PNG, TIFF, imagens da Internet, entre outras. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 3.96MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

FaceSwapper 1.1


O programa FaceSwapper permite em poucos minutos criar uma colagem original, uma arte ou Photoshop. O programa utiliza o mais recente algoritmo de reconhecimento facial e de substituição automática, sem uma seleção precisa do objeto e limites do processo. Isolamento, inserção e adaptação de uma pessoa com o tamanho da imagem de fundo, posição e cor ocorre em três editor de espaço tridimensional que permite alcançar uma nova totalidade da imagem. Agora, para criar uma colagem profissional você não precisa comprar um editor de imagem caro, ou passar o tempo no lendo o guia de estudo para fazer modelagem 3D.

Tamanho: 3.43MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

RaidenMAILD Normal Edition/XP Edition 1.9.16.7


Servidor de e-mail é uma ferramenta necessária para o mundial de comunicação e RaidenMAILD é concebido para ajudar a resolver. RaidenMAILD é um fácil de usar o SMTP / POP3 / WebMail Mail Server concebido para utilizadores domésticos e empresariais, é tão fácil de configurar que toda a gente pode fazer isto por você mesmo se você nunca configuração do servidor de correio.

Tamanho: 25.13MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

PcMedik 6.12.7.2009


PCMedik promete melhorar a estabilidade do sistema modificando as configurações padrões. Ele altera o registro do sistema e arquivo, ajusta as configurações baseadas nas especificações do computador e analisa o sistema profundamente afim de procurar qualquer problema.

A interface do programa é muito intuitiva, logo de cara você encontra um drop-down para escolher o sistema que deverá ser analisado e uma barra deslizante para o tipo de ajuste/análise.

Tamanho: 1.98MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Online Video Hunter Professional 2.5


Online Video Hunter é uma simples aplicação que permite aos usuários baixar e converter vídeos de mais de 700 sites de compartilhamento de vídeo online. Com a função de capturar, você pode baixar automaticamente vídeos do Youtube, Metacafe, Yahoo e outros sites semelhantes.

Tamanho: 3.71MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

SoftMaker Office 2010.569


SoftMaker Office 2010 - aplicações suite para escritório. É composto de TextMaker e PlanMaker, permite trabalhar com arquivos diretamente do Microsoft Excel e Word, sem a conversão e com formatação completa.

Tamanho: 126.36MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Colin McRae: DiRT 2 (2009/ENG/Multi5)


Dirt 2 - a importância de continuar um excelente jogo chamado Dirt, nos mostram o mundo das corridas off-road. Este não é um padrão de corridas off-road, este jogo promete se tornar o novo padrão para corridas off-road! Sete classes de veículos reais, combinado com bons gráficos e física realista com comportamento em pistas que permitem a inesquecível experiência de participação na turnê mundial de corridas off-road. Além de excelente qualidade, Dirt 2 está equipado com uma interface de rede completa, que lhe permite participar da comunidade global, os fãs da alta velocidade e carros bonitos.

Requisitos mínimos do sistema:
- OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7;
- Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz / AMD Athlon 64 3400 +;
- Memória: 1GB (XP) / 2 GB (Vista);
- Placa de vídeo: ATI Radeon X1500 / NVIDIA GeForce 6800;
- Espaço livre em disco rígido: 10 GB

Requisitos de sistema recomendados:
- OC: Windows XP / Windows Vista / Windows 7;
- Processador: Intel Core i7 / AMD Phenom II;
- RAM: 3 GB;
- Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5700 ou algo similar da NVIDIA;
- 10 GB de espaço livre no disco rígido.


30t2ogp.jpg
okwzlk.jpg
178zyb.jpg

Instalando o jogo:
1. Descompacte.
2. Monte a imagem.
3. Configure o jogo.
4. Copie a substitua todo o conteúdo na pasta Crack em uma pasta com o jogo.
5. Jogue e divirta-se.

Tamanho: 7.19GB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Error Repair Professional 4.1.0


Mantenha seu PC operando suavemente usando Error Repair Professional para escanear, identificar, limpar e reparar erros em seu PC com um único clique. Com algumas etapas simples, ele fará a varredura de seu registro inteiro para todas as entradas inválidas e fornece uma lista de erros do registro encontrado. Você pode então escolher a seletivamente limpar cada item ou automaticamente reparar todos eles. Registro do Windows é o centro nervoso do seu PC e problemas com o Registro do Windows são uma causa comum de falhas do Windows e mensagens de erro. Estes problemas podem ocorrer por muitas razões, incluindo desinstalar o software com um pobre-instalação rotinas, por falta ou corrompido drivers de hardware, indevidamente apagar arquivos e programas startup orphaned. Ao utilizar Erro Repair Professional regularmente para corrigir erros no registro do Windows, seu sistema não só deveria ser mais estável, mas também irá ajudar a inicialização do Windows mais rápido.

Tamanho: 1.24MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Windows 7 Manager 1.1.6


Windows 7 Manager - um conjunto de utilitários para configurar e otimizar o sistema operacional, Windows 7. Este kit contém 30 diferentes ferramentas que o ajudará a tornar o sistema mais rápido, mais estável e mais seguro. O programa contém um gerenciador de processos, mantem sistema operacional mais limpo, assistentes de configuração e otimização do Windows 7 e até o centro de recuperação do Windows 7. Com o Windows 7 Manager, você pode otimizar o sistema de velocidade para download, programas para controle da inicialização do Windows 7, limpar disco rígido de arquivos desnecessários, apagar as informações sobre suas visitas,criptografar / descriptografar arquivos que são enviados para outra rede e tambem altera o local das pastas do sistema, otimiza sua internet, gerenciar pastas, troca, receber informações detalhadas sobre seu sistema e muito mais.

Tamanho: 10.57MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

CDRoller 8.61.70


CDRoller - software para a restauração, cópia e testes de CD-ROM! Com a comunicação óptica, que pode armazenar enormes quantidades de dados em um CD aparentemente confiável e DVD-ROM. Mas na verdade eles não são assim tão perfeito: um arranhão trivial pode tornar impossível acessar o conteúdo inteiro. No entanto, para restaurar a parte dos arquivos que estão danificadas use o CDRoller. Ele permite que você extraia os arquivos em discos ilegíveis, criar cópias locais de CD e DVD, encontrar o arquivo que deseja, sem colocar a mídia na unidade, limpar os discos e gravar dados, e realizar muitas outras operações.

Tamanho: 6.87MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

AbyssMedia MultiChannel Sound Recording System 3.3.0.0


AbyssMedia MultiChannel Sound Recording System foi projetado para gravação de informações de áudio a partir de fontes múltiplas e automaticamente. O software pode gravar até 16 canais e comprimir para arquivamento. Ele pode ser usado para gravações de conferência, monitoramento de linha telefônica, estação de radio e outras aplicações especializadas ...

Tamanho: 1.61MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

ConvertXToDVD 4.0.8.320


ConvertXtoDVD3 programa é projetado para converter o vídeo em um formato compatível com DVD Vídeo, conteúdo e gravação em DVD. O programa suporta vídeo MPEG, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV, AVI, e streaming de vídeo. O programa não precisa externa AVI-codecs, porque ele utiliza as suas próprias. ConvertXtoDVD criar automaticamente segmentos (capítulos), que apoia a existência de múltiplas faixas de áudio, trabalhando com legendas (. SRT. SUB / IDX. SSA). O programa também suporta a criação de menus simples de DVD, onde você pode definir um plano, escolha uma cor e fonte definições para as inscrições.

Tamanho: 17.29MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Ashampoo Office 2010 10.0.568


Ashampoo Office 2010 - uma excelente alternativa ao Microsoft Office e outros programas do Office, mas o pacote Ashampoo Office é muito mais compacto. Este pacote inclui um processador de texto TextMaker. Compatível com os formatos de documentos Microsoft Office, e até a interface de usuário é semelhante ao interface das aplicações MS Office. Além disso, o Ashampoo Office 2010 pode ser instalado não só no disco rígido do computador, mas também na unidade flash (no pacote inclui um utilitário especial para isso).

Tamanho: 95.79MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Kerio MailServer 6.7.3 Build 7892


O Kerio MailServer é um programa destinado a servidores de e-mail. Ele oferece inúmera opções que prometem maior segurança, tanto para o servidor quanto para os os usuários, e conta com as principais funções oferecidas por programas deste tipo que concorrem no mercado.

Apesar de possuir a segurança como objetivo principal, o Kerio MailServer conta também com várias características que oferecem para os usuários fácil acesso e administração aos seus e-mails, permitindo um acesso a eles de qualquer lugar.

O programa conta com uma poderosa ferramenta de integração com os mais conhecidos antivírus existentes hoje no mercado, como por exemplo o Kaspersky, o que faz com que haja uma grande diminuição na probabilidade de contaminação, seja enviando ou recebendo mensagens.

O Kerio MailServer possui também proteção contra spam. Ele checa se cada e-mail recebido não faz parte de bancos de dados públicos chamados Black Lists (Listas Negras), os quais contém listas de servidores de e-mail não confiáveis. Se for verificado que o e-mail recebido faz parte de alguma destas listas, ele é rejeitado automaticamente.

Tamanho: 67.39MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

EVEREST Ultimate Edition 5.30.1964 Beta


Everest - um grande programa que irá diagnosticar o seu computador e e dar informações detalhadas do seu hardware (CPU, placa mãe, monitor e todo o subsistema de vídeo, discos, etc) mostra sobre o sistema operacional, drivers instalados, programas de arranque, os processos em execução, as licenças, etc.... Possível execução de teste para verifica o desempenho do computador e compara com os resultados de referência.

Tamanho: 10.26MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

BeaTunes 2.0.19

Copie essa postagem para seu Blog: