AVG Internet Security 9.0.716 Build 1803


O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 45 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.

Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado. Enquanto você instala o seu AVG, verá uma tela de configuração de firewall. Selecione as opções que estiverem de acordo com o seu estilo de navegação na internet e a sua necessidade de proteção contra qualquer ameaça externa ao seu computador ou rede interna.

Tamanho: 113.37MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Dez10AVG Anti-Virus 9.0.716 Build 1803


AVG Anti-vírus - sistema de antivírus, que tem um scanner de arquivos, e-mail, e apoia a monitoração automática. AVG é funcional e contém um belo motor de busca de Virus, certificada por laboratórios de testes independentes. AVG Anti-Virus é desenvolvido para a maioria dos sistemas operacionais conhecidos e plataformas, atualiza suas definições de vírus automaticamente e muito rapidamente. Hoje, a confiança de mais de 20 milhões de usuários que buscam segurança de seus dados no mundo inteiro.

Tamanho: 97.97MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

TuneUp Utilities 2010 9.0.3000.52


TuneUp Utilities - um grande conjunto de várias ferramentas para ajuste e otimização do sistema. Com o TuneUp Utilities, você pode limpar os "lixos" que tem em seu computador, apagar registros incorretos e desfragmentar, otimizar a memória, gerenciar a inicialização e excluir arquivos do disco com um utilitário especial "TuneUp Shredder" (a recuperação se torna impossível, mesmo com através de programas especiais), recupera arquivos apagados, mude o visual do Windows, e mais, repito, muito mais.

Tamanho: 20.66MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Tabbles Home Edition 1.3.8


Mesmo se você for uma pessoa muito organizada, mais cedo ou mais tarde, você pode encontrar um problema, em que a pasta eu salvei o arquivo? "..." Será que lembrarei onde está arquivo se mantê-lo nessa pasta ?"... "pode fazer uma cópia deste arquivo?". Com o programa Tabbles tais problemas não surgem! Tabbles pode categorizar pastas e arquivos, armazená-los em tebblah (tags) e então você pode encontrá-los fácil.

Tamanho: 11.40MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

ABBYY Lingvo x3 ME 14.0.0.483


ABBYY Lingvo X3 ME (Medved Edition) - Este é um mundo de gírias, siglas de Internet e dialetos locais! Esta é uma ótima maneira de ampliar seus horizontes e dar uma boa risada! Agora você será será capaz de compreender o mistério do pensamento do sexo oposto. Com a ajuda do Dicionário, você pode facilmente expressar suas emoções durante uma conversa em uma sala de chat ou fórum, ele vai ajudar a compreender o que realmente eles querem dizer sobre os heróis de filmes no exterior.

Tamanho: 115.10MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

All-Radio 3.05


All-Radio é um simples e cômodo modo de sintonizar rádio e T.V. da Internet, sem necessidade nenhuma de instalar outros complementos no computador. O programa oferece muitos sinais de diferentes paises para assistir e escutar de todo. Ademais, integra um sistema de gravação que pode capturar fluxo de áudio como de vídeo. All-Radio também, oferece-nos um item de Favoritos para organizar ali as nossas emissoras preferidas.

Tamanho: 6.73MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

SonicFire Pro 5.5.1


SmartSound Sonicfire Pro é projetado para criar trilhas sonoras para o seu vídeo. O programa tem todas as características necessárias: Crie uma trilha sonora magnífica, automaticamente. Visualize em tempo real como ficará o som junto com o vídeo. Edição automática de qualquer arquivo de som. Mistura baseadas em suas necessidades. Totalmente organizado, pode criar Loops. Suporta Windows Media e formatos de vídeo Quicktime. Design prático - adequado para iniciantes e profissionais.

Tamanho: 154.15MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Xplorer2 Professional 1.8.0.1


xplorer ² é um duplo-painel arquivos e informações gerente que adere à filosofia "eficiência através da simplicidade" para todos os 32-bit e 64-bit sistemas operacionais Windows. Ele oferece a funcionalidade do Arquivo Ortodoxa gerentes através de uma interface semelhante ao Windows Explorer familiar. Sem reinventar a roda, que integra as melhores características do Windows' shell arquitetura em um pequeno e eficiente dos recursos do pacote que instantaneamente familiar para trabalhar com ele. Mas olhar um pouco mais e você vai descobrir um novo mundo sob a superfície que oferece potência, precisão e flexibilidade, e irá impulsionar o seu quotidiano produtividade sem fim!

Tamanho: 1.93MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Dr.Batcher 2.01


Dr.Batcher - Uma poderosa ferramenta para criação e edição de arquivos, projetado para novatos. Considerando que anteriormente nunca tenha criado um arquivo bat, você pode usar o editor visual, que criará um poderoso script em apenas uma questão de minutos. Se a criação de arquivos bat para você é uma tarefa familiar, podemos oferecer-lhe um editor de código profissional, com destaque de sintaxe, dicas para os parâmetros dos comandos, com os números de linha e marcadores. Trabalha com o editor visual ou o editor atravéz código.

Tamanho: 5.07MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Touch Controls Suite 1.7.0 (Windows Mobile)


Touch Controls Suite - uma coleção de componentes desenvolvidos por mirabyte, permite aos desenvolvedores criar aplicações para PDA, cujo Aplicativos é baseada em NET Compact Framework. Incríveis funções na programação e com uma interface de usuário intuitiva (UI).

Tamanho: 3.57MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog: