(((((((((((GHOST SENSOR ))))))))))))




VOÇÊ ACREDITA EM FANTASMAS?
ESSE APLICATIVO SIMULA UM DETECTOR DE FANTASMA DE VERDADE COM SOM E TUDO MAIS
ELE DETECTA COISASQUE A GENTE NÃO VE É MUITO DIVERTIDO.
DOWNLOAD NO PC
(TRANFERIR VIA CABO USB)

DISPONIVEL SOMENTE PRA CELULARES

(N95;K800;6230I;K300;N70_3250;W810_K750;K500;N80)

Copie essa postagem para seu Blog:

CD FANTASTICO REGIS DANESE (COMPROMISSO)

DEIXA DEUS AGIR NA SUA VIDA ,DEIXE ELE ENTRAR NA SUA CASA E AI VOÇÊ VERA UM MILAGRE NA SUA VIDA E DE SUA FAMILIA.




TAMANHO 45 MB
FORMATO RAR MP3

Copie essa postagem para seu Blog:

V.A - Tropical Chronicles

Media: CD
Artista: V.A - Compiled by Kronic
Álbum: Tropical Chronicles
Gênero/Estilo: Psychedhelic
Lançamento: 12/12/2009
Qualidade: VBRkbps / 44.1Khz
Duração: 01:10:52
Tamanho do Arquivo: 104.06 MB

Lista De Músicas:
01. Logica - Bubble Brain
02. Kronic vs Mental Broadcast - Get Mad
03. Twenty Eight vs Ital - Hippietech (28 Remix)
04. Kronic - First Time In Space
05. Kronic vs Cosmotech vs Spiral - Mind Contaminated
06. Stereo Plug - Killer Operation
07. Cosmotech - Spiritual Particles
08. Crystal - Conscience Activation
09. Overclock - Divine Synths

Rapidshare:


Uploading:

Copie essa postagem para seu Blog:

V.A - Sunset Safari

Media: CD
Artista: V.A - Compiled by Corona & Chabunk
Álbum: Sunset Safari
Gênero/Estilo: Psychedhelic / Full On
Lançamento: 08/12/2009
Qualidade: VBRkbps / 44.1Khz
Duração: 01:07:16
Tamanho do Arquivo: 94.20 MB

Lista De Músicas:
01. Corona - Daytrip
02. Bounder - Ultra Zone
03. Broken Toy - Nu Metro
04. Ital Vs Hyperion - Fusion
05. Timelock - Hybernation (Waio And Silver Source Remix)
06. Moaiact - Free Keak
07. Chabunk - Toughts
08. Static Flow - Studio High
09. Corona - Deep Vision

Rapidshare:


Easy-Share:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Uploading

Copie essa postagem para seu Blog:

Cinortele - Techno Session

Media: SET
Artista: Cinortele
SET: Techno Session
Gênero/Estilo: Techno
Lançamento: 06/12/2009
Qualidade: 320kbps / 44.1Khz / Full Stereo
Duração: 01:17:28
Tamanho do Arquivo: 151.54 MB

Rapidshare:


Uploading:

Copie essa postagem para seu Blog:

GoodSync Pro 8.0.9.5


Fazer backup do é uma daquelas tarefas sumariamente necessárias, especialmente nos tempos atuais, onde as pessoas tem praticamente todos os seus documentos, fotos, músicas e contatos estocados no computador.

Se você que fazer tudo manualmente é uma tarefa complicada, GoodSync pode ser uma boa escolha para sincronizar e fazer backup dos seus mais diversos arquivos.

O programa usa um algoritmo inovador de sincronização, que previne perda de dados e elimina arquivos duplicados, além de ter suporte ao português e ser intuitivo na hora de usar.

Basta selecionar as pastas que deseja sincronizar e clicar em "Analizar" para obter o conteúdo delas. O GoodSync faz a sincronia automaticamente, mas ainda é possível, caso você queira, modificar algo — o processo só termina quando você clica no botão "Sincronizar".

Nas opções, existe a possibilidade de automatizar funções de sincronização de acordo com agendamento ou cada vez que se abre o programa, algo que pode ser muito útil quando se usa drives removíveis.

Tamanho: 5.63MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

HyperCam 2.16.02


HyperCam - poderoso software de captura de vídeo, que permite gravar o que está acontecendo em sua tela em AVI. Este programa é útil para você, se você quiser fazer uma apresentação ou gostaria de criar uma formação ou de demonstração sobre o uso de qualquer programa. Ele suporta anotações de texto, gravação de som e notas. Você também pode escolher quantos quadros por segundo e qualidade de compressão do arquivos de vídeo. O programa funciona em todas as versões do Windows, começando com do windows 98 e de sistemas 32-bit e 64-bit. Também vale mencionar que o programa pesa menos de um megabyte.

Tamanho: 1.38MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

PhotoLine 15.53


PhotoLine - programa fácil de usar, é um bom editor gráfico. Este editor permite editar fotos, e tirar fotos com diversos efeitos especiais, ferramentas e filtros. No programa existe um apoio total para modelo de cores CMYK, trabalha com arquivos no formatos PLD, PDF, TIF, BMP, GIF, JPEG, CMX, PCD, PCX, PNG, PSD, EPS, PICT, TGA, IMG, ICO, ANI, XBM, IFF , ESM, CGM, PIC, CVG, GEM, WMF e EMF.

Tamanho: 17.49MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

ABB Icon Pro 5.10


ABB Icon - é uma ferramenta profissional e poderosa para converter e gerenciar ícones. ABB Icon desenvolve e apoia biblioteca de ícone personalizada, sem restrições quanto ao número de ícones em cada biblioteca. O programa gerencia uma biblioteca de ícones, pastas, estrutura hierárquica, como o Windows Explorer. O programa procura ícones em seu computador. O programa pode escanear e apagar os ícones duplicados. O programa procura por ícones atravéz de palavras-chave, o tamanho e os parâmetros de cor. ABB Icon Pro extrai ícones de arquivos em 35 formatos.

Tamanho: 10.68MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Memory Improve Ultimate 5.2.1.135


Memory Improve Ultimate torna possível aumentar a velocidade de seu sistema através da liberação (defrag) de de RAM.

Tamanho: 2.57MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Radiotracker Platinum 6.1.117.1700


RadioTracker - um programa que possui cerca de 15.000 estações de rádio da Internet para ouvir e gravar em formato mp3. As características do programa são muito grandes: para encontrar a música certa, gêneros diferentes (80s Dance / House, Pop, Rap, Rock, Techno, Metal, Jazz, 70, etc), mantendo todas as informações sobre o artista e outras informações necessárias, o uso de filtros para limpeza de ruído comerciais e outros na rádio.

Tamanho: 58.62MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

WINner Tweak Pro 3.9.5


Winner Tweak - é um conjunto de módulos para melhorar sistema e o seu trabalho. Esta e as ferramentas para Windows, contem ferramentas adicionais de otimização, tais como a limpeza de arquivos desnecessários, apaga atalhos, otimização de registro... Winner Tweak tem muita poucas opções, e se você mudar qualquer um deles irá afetar o sistema e pode não funcionar corretamente, você pode retornar todas as configurações originais. Para este programa há uma opção de backup. A nova versão acrescenta alguns novos assistentes, gerente de processos em execução, muitos novos ajustes do sistema.

Tamanho: 2.94MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Net Control 2 8.1.1.534


Este programa é projetado para gerenciar e monitorar computadores em redes locais. Uma característica fundamental da Net Control 2 é a capacidade de controlar vários computadores ao mesmo tempo. O instrumento Remote Desktop, que faz parte do pacote, oferece ampla oportunidade para o controle remoto do computador.

Tamanho: 5.40MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Tunebite Platinum 7.1.117.1700


Poderoso utilitário Tunebite Platinum Edition permite fazer cópias de arquivos de música que estão protegidos. As tecnologias utilizadas na gestão de direitos digitais (DRM) não permite convertê-los em MP3, ou gravar em CD ou jogar em qualquer lugar, além do computador em que o arquivo foi transferido. Este programa permite gravar tudo o que você enviou para o computador para garantir formatos digitais. Não é necessário mexer com as configurações do programa, ele irá determinar automaticamente os parâmetros necessários para a gravação do som. Além de todos os listados, esta versão permite a gravação de áudio e vídeo protegidos em CD / DVD, pode criar toques para celulares e transferência de arquivos para dispositivos móveis.

Tamanho: 40.69MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

PdfGrabber Pro 6.0.0.1 + Portable


PdfGrabber Profissional permite que você exporte documentos PDF para outros formato, ele mantem a qualidade e a extrutura original do documento, ele suporta Word, do Excel, RTF, texto puro, DXF/CAD, XML e Powerpoint. Com ele tambem é possivel fazer ao contrario, usando uma impressora virtual, você converte qualquer documento para PDF.

Tamanho: 61.02MB

Mirror


Portable:

Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Acronis True Image Echo Server 9.7.8398


Um programa para backup e recuperação de dados de um servidor. Restaura todo o sistema, inclusive as preferências, deixando-o exatamente como antes. Restaure para outro computador ou para um ambiente virtual. Faz backups totais, incrementais e diferenciais. Cria imagens do seu servidor ou implementa backups granulares e recupera arquivos e pastas específicas.

Tamanho: 474.56MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Aiseesoft Total Video Converter 5.0.08


Aiseesoft Total Video Converter é o melhor software de vídeo, foi criado para ajudar os usuários a converter seus vídeo para MP4/MKV/WMV/AVI e outros formatos, tais como: MP4, H.264, AVI, MP3, WMV, WMA, FLV, MKV, MPEG-1, MPEG-2, 3GP, 3GPP, VOB, DivX, MOV, RM, RMVB, M4A, AAC, WAV, etc... alta velocidade e excelente qualidade de imagem. Além disso, Aiseesoft Total Video Converter também pode extrair o áudio de arquivos de vídeo e convertê-los para M4A, MP3, AC3, AAC, WMA, WAV, OGG, como você quer.

Tamanho: 7.57MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

MozBackup 1.4.10 Final


MozBackup (Mozilla Backup) - um utilitário para criar perfis de backup, tais como: MozSuite/SeaMonkey, Mozilla Firefox, Mozilla Thunderbird e Netscape. Ela irá ajudá-lo a salvar o mail, marcadores, favoritos, senhas, etc. Funciona em Windows 95 ou superior. O programa é absolutamente gratis.

Tamanho: 771.13KB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Ashampoo Burning Studio 9.20


A concluir, compacto e fácil suite gravador. Será que o seu ardor software fazer tudo, mas você não pode achar alguma coisa? Será que instalá-lo ocupar vários gigabytes de disco rígido espaço e encher o seu Taskbar? Ashampoo Burning Studio é diferente. É compacto, rápido e incrivelmente fácil de usar. Você só escolher a partir de uma lista de tarefas eo software guia-o através de cada etapa. E mesmo que ele tem todas as funções que seria de esperar de uma suite completa queima, todo o software ocupa menos de 85 megabytes em seu disco rígido.

Tamanho: 56.09MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

CPU Speed Professional 3.0.3.5


CPU Speed Professional é um programa gratuito, leve e rápido que testa a velocidade de seu processador. Ele faz alguns testes e verifica a velocidade real de processamento, além de apresentar os dados da placa e do processador para que você possa conferir e comparar as especificações do desenvolvedor da placa com os resultados dos testes.

A interface é limpa e o uso é simples. Após instalado, basta rodar o programa e clicar em “Test CPU Speed” e pronto. O programa roda o diagnóstico e em alguns segundos entrega o resultado. Para verificar quais as especificações do desenvolvedor para o seu processador, basta clicar no botão “Show CPU Details”. Lá você poderá ver detalhes como descrição, velocidade informada (relativa ao modelo) e o resultado do teste.

Tamanho: 1.69MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog: