Ashampoo Magic Defrag 3.0.2.91.0244


Ashampoo Magical Defrag - Programa para desfragmentar o disco rígido. O aplicativo é executado em segundo plano como um serviço e, se necessário, realiza a desfragmentação do disco. Usuários com direitos também pode acompanhar e supervisionar o programa na rede. Este programa irá monitorar e periodicamente desfragmentar o disco rígido de seu computador. E isso não vai afetar a velocidade de seu computador, ou no desempenho. Ashampoo Magical Defrag 3 usa tecnologia avançada. Se você deseja monitorar as ações do programa, a informação gráfica. O programa é compatível com o Windows Vista e suporta em várias línguas.

Tamanho: 9.79MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

PhotoInstrument 3.1.325


PhotoInstrument é um editor de imagens que se propõe a editar, retocar e simular maquiagens em sua fotografias de modo rápido e prático.

O programa disponibiliza as principais ferramentas de tratamento de imagens, como borrar, embassar e ajuste de cores e contraste. PhotoInstrument conta também com função que dá uma aparência de limpeza da pele e apresenta a Glamour Skin, que simula uma maquiagem com os principais recursos de beleza utilizados.

Tamanho: 2.72MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Stratil - Voices EP

Media: CD
Artista: Stratil
Álbum: Voices EP
Gênero/Estilo: Progressive
Lançamento: 14/12/2009
Qualidade: VBRkbps / 44.1Khz
Duração: 39:11 min
Tamanho do Arquivo: 55.24 MB

Lista De Músicas:
01. Stratil - Voices (Original)
02. Stratil - Voices (Vortex Remix)
03. Stratil - Voices (Haka Remix)
04. Stratil - Voices (Igneous Sauria Remix)
05. Stratil - Voices (Squared Curves Remix)

Rapidshare:


Easy-Share:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Uploading

Copie essa postagem para seu Blog: