Americas Army: Special Forces (Overmatch) 3.0

download;http://gamedaily.newaol.com/pub/AmericasArmy/AA3DeployInstaller.exe
"Entre em clima de guerra no simulador de combate criado pelo exército dos Estados Unidos da América."

Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.

Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.
----------------------------------------------------------------------------------------

Principais Características

•Estação de recrutamento virtual: visite uma réplica realista, converse com veteranos do exército norte-americano e veja suas medalhas, assim como as missões e guerras em que eles participaram.

•"CROWS": conheça com detalhes e use os formidáveis blindados M1114up-armored HMMWV em duas missões: uma de direção em ambiente decombate, e outra sendo o atirador da metralhadora M2 .50 acoplada noteto do veículo.
•Campo de treinamento: una-se a outros recrutas e complete diversosexercícios militares que vão fazer você se tornar um legítimocombatente.
•Sistema de patentes integrado: complete os treinamentos e participe demissões online para, quem sabe, algum dia se tornar um general, vendo seu lugar na hierarquia do Americas Army e comparando com outros jogadores.
•"JAVELIN": aprenda a usar este poderoso armamento anti-blindados com umsistema de engajamento automático em diversas missões onde vocêidentifica os alvos, prepara os equipamentos e dispara contra o inimigo.
•Nova inteligência artificial: agora, o inimigo está mais desafiador doque nunca. Prepare-se para enfrentar soldados, comandos, sofreremboscadas e encontrar adversários com medo, ódio e outros sete estadosmentais diferentes.
•Indicador de situação de alerta: veja onde estão os outros soldados dotime e ajude-os em momentos de combate intenso, sendo auxiliado por umpequeno mapa no canto inferior direito.
•Estatísticas do jogador: acompanhe seu progresso em relação aos outrosjogadores em um sistema que mede sua experiência, atribui uma patentede acordo com seus treinamentos e performances em combate, levando emconta quantas vezes você precisou de auxílio médico ou qual a suaprecisão com cada arma.
•Amplo arsenal realista: use e conheça diversos armamentos utilizados pelo exército norte-americano.
•Inúmeros servidores: escolha seu servidor preferido em uma lista quase infinita com uma diversidade incrível.

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: